Suspeita de 18 anos e garota tiveram um desentendimento anterior motivado por ciúmes de um ex-namorado.
Uma jovem de 24 anos procurou a polícia em Juiz de Fora para denunciar uma experiência aterradora em um encontro com uma conhecida, resultando em tortura e ameaças de morte. A suspeita, uma mulher de 18 anos, teria agredido a vítima, ameaçado com uma arma de fogo e cortado à força o cabelo da jovem.
O desentendimento entre as duas, motivado por ciúmes relacionados a um ex-namorado, teria sido o gatilho para o crime. A vítima relatou que, na noite da última terça-feira (28) foi até a casa da conhecida, onde foi ameaçada e agredida. Além disso, a suspeita roubou o celular da jovem durante o ocorrido.
Assustada, a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda policial. Os militares conseguiram localizar a suspeita, que inicialmente tentou fugir, mas posteriormente assumiu a responsabilidade pelo crime. Durante a prisão, foram encontrados com ela comprimidos de ecstasy, tabletes e cigarros de maconha, uma balança de precisão e a tesoura utilizada para cortar o cabelo da vítima.
A polícia não forneceu informações sobre o motivo da jovem ter ido à casa da suspeita. A ocorrência destaca a gravidade do crime e a importância de denunciar casos de violência e ameaças.
Informações PMMG