Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


ARMA ROUBADA DE POLICIAL É RECUPERADA PELA PM
31 de julho de 2018

No dia 27 de junho, um policial da Polícia Militar que estava na zona rural da cidade de cidade de São Miguel do Anta, teve seu veículo Fiat Palio furtado por dois suspeitos armados.

Os bandidos agiram rapidamente, impedindo o policial de realizar qualquer defesa possível. Os autores do crime levaram o carro e a arma que pertenciam ao policial. O carro foi abandonado posteriormente em uma estrada e a arma, uma pistola ponto 40 da Polícia Militar de Minas Gerais continuava desaparecida.

Após o ocorrido, a PM de Viçosa realizou diversas buscar a fim de encontrar a arma roubada. No último dia 18 a arma foi localizada em uma caçamba no bairro Silvestre. A arma foi recolhida e a polícia segue investigando o caso.