terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

UFV oferece quatro vagas na pós-graduação em Inteligência Artificial e Computacional

UFV oferece quatro vagas na pós-graduação em Inteligência Artificial e Computacional

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGP) e o Departamento de Engenharia Elétrica (DEL) disponibilizaram quatro vagas para servidores técnico-administrativos da UFV no curso de pós-graduação lato sensu Inteligência Artificial e Computacional. Terão prioridade os servidores com graduação, em qualquer área, e que ainda não têm lato sensu. Os selecionados receberão as informações complementares até 30 de janeiro, para efetivar a matrícula. O curso será oferecido na modalidade a distância e realizado de 4 de março a 15 de novembro.

Vale ressaltar que as inscrições se encerrarão nesta quinta-feira (25) e deverão ser feitas por meio do formulário eletrônico.

Mais informações poderão ser obtidas no Serviço de Capacitação de Pessoal da PGP, pelo telefone (31) 3612-2217.

Divulgação Institucional da UFV