domingo, 21 de junho de 2026
Urgente
Vinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoGoverno de Minas vistoria obras finais de nova UBS em Capitão AndradeEducação de Minas apresenta avanços em infraestrutura, aprendizagem e valorização dos servidores durante Assembleia FiscalizaVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoGoverno de Minas vistoria obras finais de nova UBS em Capitão AndradeEducação de Minas apresenta avanços em infraestrutura, aprendizagem e valorização dos servidores durante Assembleia FiscalizaVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperação

HOMEM MORRE ENQUANTO CORTAVA ÁRVORE EM ERVÁLIA

HOMEM MORRE ENQUANTO CORTAVA ÁRVORE EM ERVÁLIA
<![CDATA[]]>

Na tarde deste sábado, dia 4, um homem morreu enquanto trabalhava na localidade de Pau Mulato, zona rural de Ervália. O homem e um ajudante estavam cortando um árvore, quando de repente o cipó que estava na árvore entrelaçou outra árvore que caiu em cima de Sinfrônio Gomes de Lima, mais conhecido como Nino Sinfrônio, de 68 anos.

Outro fato infeliz, foi que no dia 4, Sinfrônio comemoraria o dia do seu aniversário. O socorro foi acionado mais ele não resistiu as fraturas e faleceu.