terça-feira, 23 de junho de 2026
Urgente

Vítima tem celular roubado por criminoso armado em Ubá

Vítima tem celular roubado por criminoso armado em Ubá

Na madrugada de 27 de abril de 2024, uma pessoa foi vítima de assalto à mão armada enquanto caminhava por Ubá. Um indivíduo, abordando a vítima em uma bicicleta, simulou estar armado e exigiu que ela entregasse o telefone celular sob ameaça de morte. Após o roubo, o criminoso fugiu sentido à Rua Santo Antônio. A vítima, após receber atendimento médico devido a uma crise de ansiedade, acionou a Polícia Militar por volta das 06h45min. O rastreamento está em andamento.

Informações: Polícia Militar de Minas Gerais