Morador de Paula Cândido que estava desaparecido é encontrado sem vida
28 de maio de 2024

'}}

Segundo a polícia, Tico-tico foi encontrado, sem vida, na zona rural de Divinésia na manhã do último domingo, 25 de maio.

Edcarlos Leonardo da Silva, popularmente conhecido como Tico-Tico, foi encontrado sem vida na manhã de domingo, 25 de maio, na zona rural de Divinésia. Edcarlos, de 26 anos, estava desaparecido desde domingo, 20 de maio.

De acordo com informações da polícia, o corpo de Edcarlos foi encontrado em avançado estado de decomposição, caído em meio a uma vegetação no Córrego Boa Vista, na zona rural de Divinésia. Por volta das 6 horas da manhã, moradores locais acionaram a Polícia Militar ao avistarem um corpo caído no mato. Os militares foram até o local e encontraram o corpo, acionando em seguida a perícia da Polícia Civil.

Durante os trabalhos de praxe, a perícia encontrou dois aparelhos de telefone celular, chaves de uma motocicleta e uma carteira de habilitação em nome de Edcarlos Leonardo da Silva nos bolsos da calça da vítima. Segundo a polícia, devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar as causas da morte no local. O corpo foi removido pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML).

Edcarlos, conhecido como Tico-Tico, havia desaparecido no dia 20 de maio. Ele foi visto pela última vez no dia 19 de maio, por volta das 16 horas, no bairro Capelinha, em Paula Cândido. A família estava à sua procura e fez diversos apelos para encontrar seu paradeiro.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão conduzindo investigações para determinar as circunstâncias da morte de Edcarlos Leonardo da Silva. Denúncias e informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

Informações PMMG