Na madrugada desta quarta (05), uma mulher de 22 anos foi vítima de um assalto em sua residência na Rua Ernestina da Costa, bairro Vargem da Grama, em Tocantins. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ela estava dormindo quando ouviu um barulho de arrombamento na porta dos fundos da casa.
Ao verificar a origem do barulho, a mulher avistou três indivíduos invadindo a residência. Assustada, ela correu para o quarto e tentou ligar para a Polícia Militar, mas os assaltantes arrombaram a porta do quarto, mantendo-a em cárcere enquanto reviravam a casa em busca de dinheiro.
Durante a ação, que durou cerca de uma hora, a vítima foi agredida e sofreu um corte na cabeça. Após o crime, os assaltantes fugiram pelos fundos da casa, tomando rumo ignorado. A mulher constatou a falta de um aparelho celular.
Os três indivíduos foram descritos como negros, dois de estatura mediana e um mais alto, todos vestidos com calças e blusas pretas e usando capuz. A Polícia Militar, acionada pelo 21º BPM, está em rastreamento para localizar os suspeitos.
A PM pede que qualquer informação que possa ajudar na captura dos assaltantes seja reportada através dos números 190 ou 181.