sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Defensor Público oficializa pré-candidatura a prefeito de Viçosa

Defensor Público oficializa pré-candidatura a prefeito de Viçosa

Essa é a segunda vez que Glauco Rodrigues se candidata ao cargo de prefeito de Viçosa. Na eleição anterior, em 2020, ele obteve quase 7 mil votos.

Na última sexta-feira, 14 de junho, o Defensor Público Glauco Rodrigues de Paula lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Viçosa pelo partido Rede Sustentabilidade (REDE). O evento ocorreu no espaço Pharternon, localizado na rua Antônio Lopes Lelis, no bairro Santo Antônio, e contou com a presença de amigos, familiares e apoiadores.

Durante seu discurso, Glauco destacou seu desejo de promover mudanças significativas em Viçosa. Ele afirmou: “A gente sente que Viçosa precisa mudar… o nosso objetivo é transformar a nossa realidade, é transformar a nossa cidade.” Com esse compromisso, Glauco reforçou a sua determinação em trabalhar por melhorias e transformações positivas na cidade.

Essa é a segunda vez que Glauco Rodrigues de Paula se candidata ao cargo de prefeito de Viçosa. Na eleição anterior, em 2020, ele obteve quase 7 mil votos, ficando em segundo lugar.

Desde o dia 6 de junho, Glauco se afastou de suas funções na Defensoria Pública para se dedicar integralmente à pré-campanha. Ele e sua equipe planejam intensificar as atividades de campanha, buscando dialogar com os eleitores e apresentar suas propostas para Viçosa.

Com a oficialização de sua pré-candidatura, Glauco e sua equipe iniciarão uma série de atividades e encontros com a comunidade, visando ampliar o diálogo e fortalecer suas propostas de governo. A expectativa é que, ao longo dos próximos meses, o candidato possa consolidar seu plano de ação e conquistar o apoio necessário para alcançar seus objetivos nas eleições municipais.