terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Homem morre em acidente de motocicleta em Viçosa

Homem morre em acidente de motocicleta em Viçosa

A vítima transitava pela via quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem morreu após colidir sua motocicleta contra um barranco na Rua Francisco Souza Fortes, próximo ao cemitério Colina da Saudade, em Viçosa. O acidente ocorreu por volta das 15 horas da última sexta-feira, 5 de julho.

De acordo com testemunhas presentes no local, o motociclista transitava normalmente pela via quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o barranco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital São Sebastião com uma fratura exposta em uma das pernas e estava desacordado durante o transporte, segundo informações do SAMU.

No dia seguinte, nossa equipe recebeu a informação de que o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Informações do Samu