PM de Ponte Nova prende foragido de alta periculosidade do Espírito Santo
26 de agosto de 2024

'}}

Operação conjunta localizu foragido do Espírito Santo, considerado alvo prioritário pelas autoridades devido a acusações por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Na noite de sexta-feira, 23 de agosto de 2024, a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça na Avenida Francisco Vieira Martins, no bairro Palmeiras, em Ponte Nova. A operação, denominada Força Total Número 6, contou com a colaboração das Agências de Inteligência da 21ª Companhia PM Independente de Ponte Nova, da Polícia Militar do Espírito Santo e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Governador Valadares (FICCO-GV).

O indivíduo, de 18 anos, era considerado de alta periculosidade e possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

A operação, que visava a captura do foragido, foi realizada com base em informações obtidas pelas agências de inteligência. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.