Suspeito de assassinar Mara se entrega à polícia
16 de setembro de 2024

'}}

A vítima foi brutalmente assassinada com 16 facadas, o ex-namorado dela é apontado como sendo o autor do crime.

Jeferson Cabral, apontado como o principal suspeito do assassinato de Lucimara Conceição Honório (Mara), de 38 anos, se entregou à polícia na noite de domingo, 15 de setembro. Natural de Guaraciaba e residente em Viçosa, Jeferson estava sendo procurado desde a última terça-feira, 10 de setembro, quando foi visto pela última vez com a vítima.

O corpo de Lucimara foi encontrado na última quinta-feira, 12 de setembro, em uma mata no local conhecido como Morro dos Macacos, entre Viçosa e Porto Firme. A vítima foi brutalmente assassinada com 16 facadas, sendo encontrada em avançado estado de decomposição a cerca de 20 metros de uma estrada principal.

Segundo testemunhas, Mara havia terminado o relacionamento com Jeferson há cerca de quatro meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. As buscas pelo corpo foram realizadas inicialmente por investigadores da Polícia Civil de Viçosa e familiares da vítima e, após acionamento também se juntaram a eles nas buscas a Polícia Militar de Porto Firme.

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete. A Delegacia de Piranga está à frente das investigações, com o apoio do Delegado de Homicídios de Viçosa. O caso segue sob investigação, e Jeferson poderá responder pelo crime de feminicídio.

Entramos em contato com a Delegacia da Polícia Civil de Viçosa e fomos informados de que o inquérito foi instaurado e será investigado pela Delegacia de Piranga, uma vez q o feminicídio se consumou em Porto Firme, cidade pertencente a região de Piranga.