Durante a ação policial três pessoas foram presas e drogas, munições, balança de precisão entre outros materiais ilícitos foram apreendidos.
Em uma ação rápida a Polícia Militar de Tocantins, na Zona da Mata deflagrou na tarde de ontem, segunda-feira, 27 de janeiro, a operação "Polícia Militar: Rumo aos 250 anos", resultando na apreensão de drogas, munições e na prisão de três pessoas.
A operação foi desencadeada após denúncias de que um homem de 22 anos, conhecido no meio policial, estaria traficando drogas em sua residência, localizada na Rua José Alonso Verbena, bairro Esplanada. Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com o suspeito, que tentou fugir para uma mata, mas não obteve êxito.
Durante as buscas, os policiais encontraram 50 pinos de cocaína, pedras de crack, maconha e munições de calibre .38 em um pasto próximo à residência. Dentro da casa, foram apreendidas mais drogas, balanças de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico. Uma mulher de 19 anos, que estava na residência, confessou participação no crime e foi presa.
Outro casal, uma mulher de 46 anos e um homem de 39 anos, foram abordados próximo à residência do suspeito e flagrados com entorpecentes. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante.
O suspeito principal, que conseguiu fugir em duas oportunidades, segue sendo procurado pela polícia. As equipes estão intensificando as buscas para localizá-lo e prendê-lo.
Fonte: PMMG