A operação aconteceu no bairro Bom Jesus. Lá forma apreendidos ecstasy, crack, cocaína e maconha além de munições, coletes balísticos d rádios comunicadores.
Em uma ação conjunta, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Bom Jesus, em Viçosa. A operação, desencadeada após uma denúncia anônima, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, explosivos, munições e equipamentos utilizados para a prática do crime. A polícia não informou o dia e horário da ação policial.
A Polícia Militar, por meio do Pelotão Tático Móvel, agiu rapidamente após receber a denúncia. Durante a operação, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal, incluindo:
A apreensão desse material representa um duro golpe ao tráfico de drogas em Viçosa.
A denúncia anônima foi fundamental para o sucesso da operação. A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime. Ao denunciar atividades suspeitas, a população contribui para um ambiente mais seguro para todos.
Fonte: PMMG