segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Polícia Militar apreende drogas e detém suspeitos de tráfico em Piraúba

Polícia Militar apreende drogas e detém suspeitos de tráfico em Piraúba
Operação policial no bairro Piraubinha resulta na apreensão de entorpecentes e detenção de suspeitos

A Polícia Militar de Piraúba realizou, no último sábado (8), uma operação no bairro Piraubinha após receber denúncias anônimas sobre tráfico de drogas em uma residência e um bar. Com um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, os militares iniciaram a ação como parte da operação “Polícia Militar: Rumo aos 250 anos”.

Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir por uma área de mata. Um homem de 18 anos foi capturado, enquanto outro, de 27 anos, conseguiu escapar levando uma sacola. Na residência investigada, os policiais abordaram uma mulher de 29 anos, esposa do suspeito foragido, e encontraram uma bucha grande de maconha, oito pinos de cocaína, materiais para embalo de drogas e recipientes para armazenamento e venda de loló, além de uma quantia em dinheiro.

No bar indicado nas denúncias, um homem de 30 anos foi apreendido. No local, os policiais localizaram quatro pinos de cocaína e uma bucha de maconha.

Os suspeitos foram levados ao hospital para os procedimentos de praxe e, em seguida, apresentados à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. As buscas pelo homem que fugiu continuam.

Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 ou 181.

Informação 21º BPM Polícia Militar de Minas Gerais