segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

PM prende dois homens por tráfico de drogas em VRB

PM prende dois homens por tráfico de drogas em VRB

Ação da Polícia Militar cumpre mandado judicial e apreende materiais ligados ao tráfico de drogas no bairro Nova Cidade.

Em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 07h30min na Rua Doutor Afonso Infante Vieira, no bairro Nova Cidade, em cumprimento a um mandado judicial expedido pela Vara Criminal da cidade.

Durante as diligências, um homem de 44 anos foi preso. No mesmo local, outro indivíduo, de 33 anos, tentou evadir-se, mas foi contido pelas equipes policiais.

Na residência, os militares apreenderam uma porção de uma substância com características de cocaína. Além disso, foram encontrados diversos pinos vazios, utilizados para o acondicionamento de entorpecentes, uma balança de precisão, duas máquinas de cartão de crédito e um aparelho celular.

Após a prisão, ambos os suspeitos foram encaminhados ao hospital, onde suas integridades físicas foram atestadas. Devido ao risco de coação no local, a operação não contou com a presença de testemunhas populares, sendo os policiais militares os únicos declarantes da ação. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Informações: PMMG