segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Jovem de 22 anos é assassinado em Ubá

Jovem de 22 anos é assassinado em Ubá

Incidente no bairro Santa Bernadete deixa vítima de 22 anos; suspeito não foi localizado.

A Polícia Militar de Ubá registrou um homicídio na manhã de (29), no bairro Santa Bernadete. Por volta das 7h, a corporação recebeu denúncias sobre disparos de arma de fogo na Rua Mauri Martins de Oliveira, com uma possível vítima caída no local.

Ao chegar, os militares encontraram um jovem de 22 anos com ferimentos nas costas, abdômen e braço direito. Ele estava consciente e foi socorrido pelo SAMU, levado ao Hospital Santa Isabel. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos fugiu logo após o ocorrido. Informações indicam que desentendimentos entre grupos criminosos podem ter motivado o crime, com relatos de ameaças e provocações em redes sociais.

No local do crime, a polícia não encontrou cápsulas ou marcas de tiros. Câmeras de segurança próximas estavam inoperantes. Equipes da Polícia Militar realizam rastreamento, mas o suspeito não foi localizado até o momento.

A vítima possuía registros policiais anteriores. Em 2020, 2021, 2023 e 2024, havia passagens por tráfico de drogas. Também tinha envolvimento com crimes contra o patrimônio e contra a pessoa. Em abril deste ano, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo bairro.

Informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas via 190 ou 181. A identidade de quem denunciar será preservada.

Informações: PMMG