Mais de 2 mil candidatos disputaram vagas de nível médio e superior; abstenção chegou a 30%
A Câmara Municipal de Viçosa realizou, no último domingo (18), o concurso público para seu quadro efetivo. A prova foi aplicada pela banca da Fundação Cefet Minas no Pavilhão de Aulas A (PVA) da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e na Escola Estadual Effie Rolfs, também localizada no campus universitário.
Na tarde desta terça-feira (19), a Câmara divulgou o gabarito preliminar das provas de nível médio e superior. Caso o candidato necessite interpor recurso, o prazo será entre os dias 20 e 22 de agosto.
Na manhã de domingo, prestaram concurso candidatos para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Comunicador Social e Contador. Ao todo, 178 pessoas estavam inscritas para essas funções, com 125 presentes e 53 ausentes, o que representa uma abstenção de 30%. Já no turno da tarde, foi realizada a prova para o cargo de Agente Legislativo, de nível médio. Dos 1.988 inscritos, 1.435 compareceram, enquanto 553 faltaram.
As próximas datas importantes do cronograma são:
10 de outubro: divulgação do resultado preliminar final do concurso
02 de setembro: divulgação do resultado preliminar das provas objetivas
23 de setembro: publicação das notas da redação e das questões discursivas
Confira aqui o gabarito de nível médio e aqui o gabarito de nível superior.
Informações: Câmara Municipal de Viçosa