sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Viçosa promove 1ª Conferência Municipal dos Direitos Humanos

Viçosa promove 1ª Conferência Municipal dos Direitos Humanos

Evento será preparatório para a 5ª Conferência Estadual e ocorrerá no dia 28 de agosto

A Prefeitura de Viçosa realizará, no próximo dia 28 de agosto, a 1ª Conferência Municipal dos Direitos Humanos, que será sediada na OAB de Viçosa (91ª Subseção), localizada na Praça Professor Edgard de Vasconcellos, 215 – Centro. O evento será um espaço de debate e participação social, com o objetivo de consolidar políticas voltadas à promoção dos direitos humanos e à redução das desigualdades sociais.

Além de promover o diálogo entre a sociedade e o poder público, a conferência servirá como etapa municipal preparatória para a 5ª Conferência Estadual dos Direitos Humanos de Minas Gerais, garantindo a presença de representantes de Viçosa nas discussões estaduais.

O encontro acontecerá às 8h30, na sede da OAB de Viçosa (91ª Subseção). As inscrições podem ser realizadas por meio deste link.

Informações: Prefeitura de Viçosa