
A conclusão da manutenção está prevista para o período da tarde. A normalização gradual do fornecimento de água comece a partir das 16h.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Viçosa informou que será realizada uma manutenção essencial no reservatório do Belvedere na manhã desta terça-feira, 25 de novembro.
Para a execução do serviço, pode ocorrer a interrupção no abastecimento de água nos seguintes bairros:
A conclusão da manutenção está prevista para o período da tarde. O SAAE estima que a normalização gradual do fornecimento de água comece a partir das 16h desta mesma terça-feira.
O SAAE solicita que os moradores das áreas afetadas economizem água durante o período da manutenção e agradece a compreensão de todos.