Mulher é presa ao tentar entrar no Presídio de Viçosa com celular escondido nas partes intimas
9 de janeiro de 2026

Ao ser questionada por uma policial penal, a visitante acabou admitindo que transportava materiais ilícitos ocultos em suas partes íntimas.
No último dia de 2025, 31 de dezembro, a Polícia Penal do Presídio de Viçosa realizou mais uma importante apreensão durante os procedimentos de segurança. Por volta das 10h30, uma mulher de 25 anos foi detida em flagrante enquanto tentava entrar na unidade prisional com materiais ilícitos escondidos nas partes intimas.
O flagrante ocorreu durante a rotina de revista para o horário de visitação. Ao passar pelo detector de metais, o equipamento emitiu um alerta, indicando que a visitante portava objetos metálicos não autorizados.
Diante da suspeita, a mulher foi submetida a uma busca minuciosa. Ao ser questionada por uma policial penal, a visitante acabou admitindo que transportava materiais ilícitos ocultos em suas partes íntimas.
A própria mulher retirou o invólucro, que continha os seguintes itens:
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada imediatamente para a Delegacia de Polícia Civil. Além de responder criminalmente pelo ato, a visitante poderá ser suspensa ou proibida de realizar novas visitas à unidade prisional, conforme as normas da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).
