Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Colisão fatal na MG-482 deixa um morto e duas pessoas feridas em Viçosa

13 de abril de 2026


{{brizy_dc_image_alt entityId=

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (10/04) próximo ao distrito de São José do Triunfo. Vítima fatal foi identificada como Jesus Adalberto Miranda Sales.

Um grave acidente automobilístico resultou na morte de um motociclista na noite da última sexta-feira, 10 de abril de 2026. A colisão, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, aconteceu por volta das 19h00, na rodovia MG-482, em um trecho próximo ao distrito de São José do Triunfo (Fundão).

O acidente mobilizou equipes de resgate. Uma unidade do SAMU compareceu prontamente ao local mas, ao chegarem, os socorristas apenas puderam constatar o óbito do motociclista, identificado como Jesus Adalberto Miranda Sales.

No automóvel envolvido, estavam duas ocupantes:

  • Uma mulher de 44 anos (condutora);
  • Uma criança de 10 anos.

Ambas sofreram escoriações pelo corpo e, após receberem os primeiros atendimentos no local, foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião, em Viçosa, para avaliação médica detalhada. O estado de saúde das sobreviventes não foi considerado grave.

A Polícia Militar e a perícia técnica foram acionadas para realizar os trabalhos de praxe e liberar a via, que registrou lentidão durante o atendimento. Até o momento, as autoridades não revelaram a dinâmica exata ou o que teria provocado a colisão.

O corpo de Jesus Adalberto Miranda Sales foi transladado para a região. O velório ocorreu na cidade de São Miguel do Anta, e o sepultamento foi realizado em Ervália ainda durante o final de semana, sob forte comoção de amigos e familiares.

Moto de Jesus Adalberto após o acidente - Imagem rede social