Crime ocorreu em Além Paraíba; Polícia Militar realiza buscas por suspeitos
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite de domingo, 5 de julho, no bairro Vila Caxias, em Além Paraíba, após marcar um encontro por meio de uma rede social. A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar e prender os envolvidos.
Segundo a ocorrência, a vítima estava acompanhada de um amigo, de 21 anos, e ambos se deslocaram até o local em um veículo de transporte por aplicativo, acreditando que participariam de um encontro previamente combinado.
Ao chegarem ao endereço, os dois foram surpreendidos por cinco homens armados e encapuzados. Os suspeitos iniciaram a ação e atingiram a dupla. O amigo da vítima e o motorista conseguiram fugir no veículo e seguiram até o quartel da Polícia Militar para pedir ajuda.
O jovem de 20 anos permaneceu no local e foi atingido por disparos de arma de fogo. Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando o atendimento ocorreu.
Durante os trabalhos da perícia, os policiais encontraram no local um telefone celular pertencente a uma adolescente de 16 anos, apontada como suspeita de envolvimento no caso. A polícia realizou diligências para localizá-la, mas ela não havia sido encontrada até o fechamento desta matéria.
As investigações continuam e o policiamento mantém buscas na região para identificar e prender todos os autores. A motivação do crime ainda será apurada pelas autoridades.
Fonte: 68º BPM | Foto ilustrativa gerada por IA
