Ação será realizada no Gramado, próximo ao Bernardão, no Centro da UFV, das 8h às 12h
A Prefeitura de Viçosa realiza neste sábado, 29 de agosto, mais uma ação do Castramóvel. A atividade é promovida por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Biodiversidade e Recursos Hídricos.
O atendimento ocorrerá no Gramado, próximo ao Bernardão, no Centro da Universidade Federal de Viçosa (UFV). A programação está prevista para acontecer das 8h às 12h.
Para participar da ação do Castramóvel, os interessados devem realizar previamente um cadastro. O formulário está disponível por meio do QR Code divulgado na arte de divulgação da Prefeitura.
No mesmo dia e no mesmo local, haverá vacinação antirrábica para cães e gatos. A atividade reúne os atendimentos do Castramóvel e a aplicação da vacina contra a raiva em animais.
A ação está programada para a manhã de sábado e terá duração de quatro horas. A Prefeitura informou que o cadastro prévio é necessário para a participação no atendimento do Castramóvel.
A Secretaria de Meio Ambiente, Biodiversidade e Recursos Hídricos coordena a realização da atividade em Viçosa. O ponto de atendimento será instalado no Gramado, nas proximidades do Bernardão, dentro da área central da UFV.
Os tutores de cães e gatos que pretendem participar devem observar o horário previsto para a ação. O atendimento será iniciado às 8h e encerrado às 12h.
Informações: Prefeitura Municipal de Viçosa

