Na tarde de ontem, dia 14/03, por volta das 14h, uma motocicleta foi roubada na zona rural do Córrego dos Barros em Paula Cândido.
A vítima, um homem de 40 anos, relatou que transitava na condução de sua motocicleta HONDA CG 125 FAN, COR PRETA, PLACA HDN-7331 VIÇOSA-MG, quando em um morro, conhecido como "morro do Zé Reinaldo", dois homens de estatura mediana, sendo um de porte físico gordo e o outro magro, saíram do matagal as margens da via e, ambos portando cada um o que aparentava ser revólver inoxidável, o abordaram e anunciaram o roubo.
Os autores embarcaram na motocicleta levando o aparelho celular da vítima e fugiram sentido a localidade Taquaraçu/Mansas com destino provável ao lugarejo de São Venâncio, município de Coimbra.
Foi realizado intenso rastreamento, porém autores não foram localizados.