sexta-feira, 26 de junho de 2026
Urgente
Sobrevivente de ataques em Visconde do Rio Branco relata luta com agressor e segue internadoMPMG divulga balanço de operações contra o crime organizado com participação do Gaeco de Visconde do Rio BrancoApós mudar de carreira, produtora mantém tradição familiar na produção de cachaça em IgarapéGoverno de Minas implantará UAI em Carandaí e inicia emissão de carteira de identidade em posto provisórioComerciantes terão linha de crédito exclusiva com taxas reduzidas no BDMG em parceria inédita com a CDL BHGoverno de Minas regulamenta carga horária de servidores em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026Governo de Minas entrega 163 títulos de regularização fundiária a produtores rurais de BocaiuvaSecretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais envia mensagem de texto a proprietários com IPVA de 2026 em abertoSobrevivente de ataques em Visconde do Rio Branco relata luta com agressor e segue internadoMPMG divulga balanço de operações contra o crime organizado com participação do Gaeco de Visconde do Rio BrancoApós mudar de carreira, produtora mantém tradição familiar na produção de cachaça em IgarapéGoverno de Minas implantará UAI em Carandaí e inicia emissão de carteira de identidade em posto provisórioComerciantes terão linha de crédito exclusiva com taxas reduzidas no BDMG em parceria inédita com a CDL BHGoverno de Minas regulamenta carga horária de servidores em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026Governo de Minas entrega 163 títulos de regularização fundiária a produtores rurais de BocaiuvaSecretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais envia mensagem de texto a proprietários com IPVA de 2026 em aberto

Vacinação contra gripe H1N1 só no sábado 30

Devido a grande procura, a cota de vacinas enviada pelo governo para antecipar a campanha contra a gripe em Viçosa esgotou na tarde desta terça-feira 26.  A vacinação será retomada neste sábado, 30 de abril, Dia “D” de mobilização nacional contra a gripe, quando todos os postos de saúde de Viçosa (Policlínica e PSFs) estarão oferecendo a vacina das 8 às 17h.

A vacinação tem como público alvo crianças de 06 meses a menores de 5 anos, gestantes (em qualquer idade gestacional), mulheres que tiveram filhos, até 45 dias pós parto (puérperas), trabalhadores de saúde (grupo a definir), idosos acima de 60 anos e doentes crônicos (com comprovação através de receita médica contendo a prescrição e o diagnóstico). A meta é vacinar 80% de cada público alvo.