Uma mulher de 24 anos foi assaltada e estuprada em um ponto de ônibus na noite do último domingo 10 em Viçosa.
De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM a jovem estava caminhando em direção há um ponto de ônibus por volta das 20 horas na Avenida Vicentina Quintão de Barros, Bairro Nova Viçosa, próximo a caixa da água do SAAE que é usada para abastecer o bairro. A vítima contou aos PM's que um homem negro com o rosto coberto, que ela não soube dizer quem era veio em sua direção e com uma faca a ameaçou de morte e anunciou o assalto. O homem roubou da jovem um celular e uma bolsa que continha cerca de R$20,00.
Depois de roubá-la, o homem fez com que a jovem entrasse em um matagal próximo ao local e a estuprou. Depois de violenta-lá, o homem a ameaçou de morte novamente caso ela denunciasse o crime. Logo em seguida o homem fugiu.
A jovem procurou atendimento médico apenas às 23h16min do domingo e a polícia foi informada pela equipe médica do hospital sobre o crime. A jovem disse que demorou a procurar socorro por que estava com medo de represálias
A Polícia segue realizando rastreamento para identificar autor do crime e conta com denúncias anônimas para coloca-lo atrás das grades.
POLÍCIA MILITAR: 190
POLÍCIA CIVIL: 197
DISQUE DENÚNCIA: 181