sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

PROPRIETÁRIO DE PESQUE E PAGUE DE COIMBRA É PRESO POR RECEPTAÇÃO

José Édson Lanes, de 47 anos, foi preso, nessa terça-feira (11), por crime de receptação em sua propriedade, o Pesque e Pague do Boi, no Córrego São Roque, município de Coimbra. O mandado de busca e apreensão foi executado por policiais civis de Viçosa e Ponte Nova.

A carga roubada é de uma empresa de Ponte Nova. Questionado pela polícia, o suspeito disse que há alguns meses foi procurado por alguns homens que alegaram defeito no caminhão e que precisariam deixar a carga guardada em algum lugar. Eles pediram para José guardar o material em sua propriedade, pois, em troca, receberia parte do material. José Édson Lanes foi preso e encaminhado à delegacia.