Na manhã dessa terça (03), por volta das 06h40, um homem foi morto em um sítio na estrada que liga a localidade da Grama, zona rural de Ervália ao Pico do Cruzeiro.
A Polícia Militar fez contato com o filho da vítima, que relatou que nessa terça (03), por volta da 06h40, deslocou-se até o sítio onde trabalha com seu pai para início dos trabalhos, quando ao chegar em um dos cômodos da casa, deparou com seu pai, Vani Gonzaga de Amorim , de 51 anos, caído ao solo, com muito sangue em baixo dele, principalmente na cabeça, e já sem sinais vitais.
Segundo o filho, o pai não possuía desavenças. Ele destacou que o pai saiu ontem de casa por volta das 16h para ir até a propriedade para separar alguns agrotóxicos e que como ele havia o hábito de dormir na propriedade, ele não se preocupou e que ao chegar pela manhã viu a torneia aberta e o rádio ligado.
Foi realizado o isolamento do local, sendo acionado a perícia técnica, que realizou os trabalhos de praxe, e liberou o corpo para funerária Pax Ervália.
A vítima aparentava ter uma perfuração na face.