O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa (Saae) irá manter o atendimento ao consumidor apenas por telefone e pelo site. A medida foi tomada em atenção ao Decreto Municipal 5.439/2020 de 20 de Março de 2020, bem como a todas as medidas tomadas pelos governos estadual e federal para a contenção da propagação do Covid-19.
A mudança começou a valer nesta segunda-feira (23). O Saae garante que os serviços essenciais continuarão em funcionamento. Para entrar em contato com as seções, o consumidor deverá ligar para os seguintes números:
Atendimento ao consumidor
Funciona das 7h às 17h. Para falar sobre faturas, consumo alterado, pedidos de religação e outras dúvidas 3891-5125 ou 3892-6500.
Plantão
Funciona 24 horas. Para falar sobre manutenção, vazamentos, reclamações, plantão 3899-5600.
Religação de água por WhatsApp
Funciona de segunda a sábado das 7h às 20h e domingo das 7h às 15h. 9 8799-7235.