domingo, 28 de junho de 2026
Urgente

PM apreende nove armas de fogo em operação na zona rural de Muriaé

PM apreende nove armas de fogo em operação na zona rural de Muriaé
PM de Muriaé apreende nove armas de fogo durante operação no Distrito de Vermelho — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Muriaé apreendeu nove armas de fogo durante operação neste sábado (18), no Distrito de Vermelho.

Durante a ação, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão no bairro.Oito das nove armas foram localizadas no primeiro imóvel, sendo quatro espingardas e quatro armas de fogo produzidas de forma artesanal.

Um homem de 39 anos, suspeito de ser o dono do armamento, não foi localizado pelos policiais durante a operação e, até a publicação desta reportagem estava foragido.

Já na segunda busca, os militares prenderam em flagrante um homem de 50 anos que estava com um revólver de calibre 38.

Segundo a PM, uma quantidade não especificada de munições também foi recolhida no local, além de outros materiais cuja natureza não foi divulgada.

Fonte: G1.