{{brizy_dc_image_alt imageSrc=

Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Homem é baleado após tentar tomar arma de policial no Centro de Viçosa
18 de setembro de 2020

{{brizy_dc_image_alt entityId=

Um homem de 36 anos ficou ferido ao ser alvejado de raspão por um disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar na noite dessa quinta-feira (17), por volta das 21 horas, na Rua Tenente Kummel no Centro de Viçosa.

Policiais militares foram até o local, onde estava ocorrendo uma confusão entre um casal.

Segundo a polícia, uma mulher acionou os militares e relatou que estava sendo seguida e ameaçada de morte pelo ex-marido.

Os militares foram até o local e lá encontraram a vítima, o suspeito, a irmã e a mãe do suspeito.

De acordo com a polícia, durante a abordagem, o suspeito resistiu a prisão e tentou agredir e pegar a arma de um dos policiais, mas acabou sendo alvejado na coxa direita.

Os militares informaram que mesmo alvejado, o suspeito ainda agrediu fisicamente outros policiais. Após ser contido, o homem foi levado para o Hospital São Sebastião, onde foi medicado e em seguida, conduzido para à Delegacia de Polícia.

Segundo os policiais, o homem estava muito agressivo, ameaçando a ex-esposa e dizendo que se os policiais tentassem prendê-lo, ele iria tomar a arma de fogo deles.

Uma perita da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

O policial que efetuou o disparo teve a arma de fogo apreendida, sendo também encaminhado ao Quartel da Polícia Militar.

O homem negou que tivesse agredido os policiais, por isso, haverá uma investigação por parte da polícia.