quarta-feira, 24 de junho de 2026
Urgente
Minas Gerais amplia estratégias e integração entre órgãos no combate à corrupçãoNovo sistema de radiocomunicação amplia cobertura e otimiza atendimentos do Corpo de Bombeiros em Minas GeraisSecretaria de Fazenda apresenta resultados fiscais e balanço da arrecadação do Estado no Assembleia FiscalizaGoverno de Minas participa de encontro com secretário-geral da ONU durante agenda climática em LondresPolícia Militar lança Operação Linha Segura em Minas GeraisAtaque com faca deixa quatro mortos em diferentes bairros de Visconde do Rio BrancoViçosa inicia segunda etapa da operação “Limpa Fios” em postes do centro e bairrosCentro Comunitário de Cachoeira de Santa Cruz é inaugurado em Viçosa e passa a abrigar atividades culturais e educacionaisMinas Gerais amplia estratégias e integração entre órgãos no combate à corrupçãoNovo sistema de radiocomunicação amplia cobertura e otimiza atendimentos do Corpo de Bombeiros em Minas GeraisSecretaria de Fazenda apresenta resultados fiscais e balanço da arrecadação do Estado no Assembleia FiscalizaGoverno de Minas participa de encontro com secretário-geral da ONU durante agenda climática em LondresPolícia Militar lança Operação Linha Segura em Minas GeraisAtaque com faca deixa quatro mortos em diferentes bairros de Visconde do Rio BrancoViçosa inicia segunda etapa da operação “Limpa Fios” em postes do centro e bairrosCentro Comunitário de Cachoeira de Santa Cruz é inaugurado em Viçosa e passa a abrigar atividades culturais e educacionais

Divisão de Saúde promove ações em prol do Outubro Rosa

Divisão de Saúde promove ações em prol do Outubro Rosa

Dentro da Campanha Outubro Rosa, a Divisão de Saúde (DSA) oferecerá, a partir desta quinta-feira (1º), consultas ginecológicas e exames preventivos, com distribuição de brindes, para estudantes, servidoras e suas dependentes durante todo o mês. As interessadas devem agendar pelos telefones 3612-1852 e 3612-1853.

Também como parte das ações da campanha, a DSA receberá doações de lenços e cabelos que serão destinados ao Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella (FCV), em Muriaé (MG), para pacientes em tratamento e confecção de perucas.

A iniciativa é uma parceria da DSA, Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, Agros e FCV.