Foram oito os Delegados Municipais que estiveram em Belo Horizonte, entre os dias 25 e 27 de junho, para a 9ª Conferência Estadual de Saúde, são eles: Creuza Silveira Batista, Isabela Teixeira Macedo, Luiza de Alcântara Dutra, Paulo Francisco da Silva, Rodrigo Alves Barros, Sergio Cardoso Pinheiro, Sílvio de Moura Freitas, e Vagna Arlinda dos […]