Barrinha e Cidade Nova ganham academia de saúde em Viçosa
13 de maio de 2016

Na última terça-feira 03, a Prefeitura de Viçosa assinou o contrato de construção da Academia de Saúde nos bairros Barrinha e Cidade Nova, segundo a prefeitura a academia será construída ao lado do PSF do Cidade Nova e o início da obra está previsto para a próxima semana.

A academia que será construída nos bairros será como essa da foto. Imagem: internet
A academia que será construída nos bairros será como essa da foto. Imagem: internet

O preço da obra está orçado em R$77.574,94 a academia será dotada de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados, com o objetivo de potencializar a realização de ações variadas de promoção da saúde, como práticas corporais e atividades físicas, promoção da alimentação saudável, mobilização da comunidade, práticas artísticas e culturais e gestão participativa.

Durante a assinatura do contrato o prefeito Ângelo Chequer, disse que o bairro vem recebendo total apoio da administração que, além de concluir as obras e entregar a Escola Municipal “Doutor Juscelino Kubitschek”, promoveu vários trabalhos de infraestrutura no local. Anunciou também que o calçamento do calçadão que liga os bairros barrinha/Cidade Nova, terá início ainda imediatamente. Além disso, listou outras ações importantes, como a construção da ponte Laranjal/Cidade Nova, iluminação e complementação do gramado do Cemitério Colina da Saudade, trabalho de extensão da rede elétrica e mudanças de postes no centro da Barrinha, asfaltamento de algumas ruas e complementação da infraestrutura distrito industrial e reforma do PSF, todas para início em breve.

publicidade

publicidade

publicidade