ASPUV DISPONIBILIZA ÔNIBUS PARA ESTUDANTES E PROFESSORES DA UFV IREM À BRASÍLIA ACOMPANHAR VOTAÇÃO DA PEC 55
22 de novembro de 2016

A Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal de Viçosa (Aspuv) divulgou uma nota em seu site onde informa que serão disponibilizados quatro ônibus para que estudantes e professores dos três campi da UFV possam ir à Brasília durante a votação da PEC 55 prevista para o dia 29 deste mês, no Senado Federal  para participarem do movimento “Ocupa Brasília”, realizado por entidades de classe de todo o país.

De acordo com a nota dois ônibus vão sair de Viçosa, um do campus Florestal e outro do campus Rio Paranaíba na noite da próxima segunda 28. O retorno vai ser após a votação da PEC 55, prevista para começar na tarde de terça 29. Nesse dia, em Brasília, estão programadas várias atividades, com início às 9h e término juntamente ao fim da votação.

Os alunos e professores que querem ir à Brasília junto a caravana da Aspuv deve encaminhar um e-mail com nome completo e número do documento de identidade para o endereço: social@aspuv.org.br. O envio deve ser feito até às 18h desta quinta-feira 24. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com a Aspuv pelo telefone 3891-1428.

 

publicidade

publicidade

publicidade