UFV ESPERA QUE MAIS DE 2 MIL PESSOAS ACOMPANHEM A CANTATA DE NATAL NESTE DOMINGO
9 de dezembro de 2016

Junto com o fim de ano chegam as famosas e tradicionais festas e comemorações que unem toda a família, principalmente no natal. Em Viçosa não é diferente e neste domingo dia 11, um dos mais bonitos e tradicionais eventos de fim de ano da UFV promete trazer emoção, diversão e felicidade com a Cantata de Natal. A Cantata de Natal reúne todos os corais da UFV que juntos cantam e encantam nas janelas do Edifício Arthur Bernardes o Bernardão.

A professora do Departamento de Artes e Humanidades da UFV Rosana Pimenta departamento esteve nos estúdios da Rádio Montanhesa Viçosa para falar desse tradicional evento da instituição. Rosana Pimenta contou ao apresentador do "Programa Em tempo Real" José Antônio Valentim que esse ano a Cantata de Natal irá brindar e fechar o calendário de festividades de 90 anos de fundação da UFV.

Rosana enfatizou que a Cantata de Natal é um evento ecumênico que abraça o significado do espírito do natal, mas ela não se restringe ao aspecto religioso. A Cantata irá falar de esperança e renovação para o próximo ano de 2017.

O espetáculo está marcado para começar às 19h30, nas janelas do lado esquerdo do Bernardão e contará com as vozes dos Coral UFV, Coral Nossa Voz e Coral Infantil da UFV e também de artistas do grupo Teatro em Movimento, que encenarão peças durante o evento.

Ainda de acordo com Rosana Pimenta a UFV espera que mais de 2 mil pessoas irão para o Campus prestigiar o espetáculo. A UFV ressalta que haverá pontos de coleta onde os espectadores poderão levar doações espontâneas de brinquedos e alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade.

Ouça a entrevista da professora Rosana Pimenta a Rádio Montanhesa.

 

Confira no vídeo da TV Viçosa como foi a Cantata de Natal da UFV do ano de 2015.

https://www.youtube.com/watch?v=esxruJE5Y4A

 

publicidade

publicidade

publicidade