POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE VENDIA DROGAS EM DOIS BAIRROS DE VIÇOSA
22 de dezembro de 2016

A Delegacia de Polícia Civil de Viçosa realizou uma operação nesta terça-feira 20,  que resultou na prisão de uma quadrilha especializada na venda de maconha nos bairros União e Vale do Sol em Viçosa. Além das prisões a polícia aprendeu veículos e drogas. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil nove mandatos de busca e apreensão foram expedidos pela justiça após a Delegacia de Polícia Civil iniciar uma investigação no mês de setembro deste ano.

Ao longo dos 4 meses de investigações, a Polícia Civil mapeou todo o esquema criminoso voltado para o comércio de entorpecentes identificando com papel desempenhado por cada integrante da associação , representando pela prisão preventiva de todos os envolvidos identificados.

Durante a operação cinco homens foram, presos, veículos usados pela quadrilha foi apreendidos, uma balança de precisão que era utilizada pela quadrilha para pesar a droga também foi apreendida e uma certa quantidade de drogas também foi apreendida pelos policiais.

A policia civil de Viçosa destacou que o combate ao tráfico de drogas é fundamental na prevenção da criminalidade, uma vez que, é o que move a maioria dos outros crimes, é de suma importância combate-lo. Ainda de acordo com a Polícia Civil as investigações correm em segredo de justiça.

publicidade

publicidade

publicidade