ADOLESCENTE DE 11 ANOS É BALEADO NO ROSTO POR MENOR DE 15 ANOS DURANTE BRINCADEIRA COM REVÓLVER
7 de março de 2017

De acordo com a Policia Militar por volta das 14h da última quinta-feira 02, uma equipe da PM foi solicitada pelos médicos do Hospital São Sebastião, pois havia dado entrada na unidade um adolescente de 11 anos com um ferimento de bala no rosto.

O menor foi socorrido por seu irmão mais velho, que relatou aos policiais que estava em casa na Rua Francisco de Souza Campos, no bairro Coelhas. Quando o menor chegou em casa desesperado com um tiro no lado esquerdo do rosto e perdia muito sangue. O irmão da vítima chamou um táxi e foi às presas para o Hospital São Sebastião no Centro de Viçosa.

A vítima foi atendida por uma equipe médica e permaneceu em observação. Os policiais tentaram colher o depoimento do menor, mas não conseguiram, pois o ferimento no rosto impedia que o menor falasse.

A PM apurou que na quarta-feira, primeiro de fevereiro, um homem que mora na mesma rua do adolescente, que disparou o tiro teria pedido ao menor, que ele guardasse uma arma de fogo em sua casa.

Com a arma em mãos o adolescente resolveu brincar com alguns colegas, mas durante a brincadeira a arma acabou disparando e atingindo o  menor de 11 anos. Depois do acidente a esposa do dono da arma de fogo esteve na casa do menor que disparou o tiro e pegou o revolver de volta. A PM fez rastreamentos, mas não encontrou a arma e nem os envolvidos no fato.

publicidade

publicidade

publicidade