Q FM É REPRESENTADA PELO PROGRAMA VITAMINA EM HOMENAGEM NA CÂMARA
20 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Viçosa homenageou durante a reunião ordinária da terça-feira (19) os membros do Programa Vitamina, da Rádio Q FM, pelos 12 anos da atração. A Moção de Congratulações foi requerida pelo Vereador Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB) aprovada em Plenário, e entregue aos apresentadores do Vitamina: Cleber de Paula, Francelino Leandro de Paula e Wilson Coutto.

O Vereador Antônio Elias falou sobre a influência do Programa Vitamina no entretenimento viçosense. A homenagem é um “reconhecimento do trabalho, que em um momento de tanta dificuldade, leva humor com alegria e responsabilidade para muita gente. Esses profissionais, conhecidos pelo melhor humor de Minas, fazem parte dos nossos finais de semana”, disse. Para Antônio Elias, o reconhecimento é tanto da Casa Legislativa quanto dos ouvintes.

O Presidente da Câmara, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), quebrou o protocolo e pediu aplausos aos locutores, “pela alegria que trazem para nós”. Em seu agradecimento, o apresentador Cleber de Paula dedicou a honraria à equipe do programa: “é muito gratificante estar na nossa cidade recebendo esse reconhecimento e poder estar, todos os sábados, levando um pouco de alegria para os ouvintes”.

O Programa Vitamina foi criado em 2005 na então Rádio Líder, hoje Q FM, como uma brincadeira de amigos e com o tempo, conquistou patrocinadores e fãs. A atração vai ao ar nas tardes de sábado.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Câmara

publicidade

publicidade

publicidade