PRISÕES EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS MARCAM FIM DE SEMANA EM VIÇOSA E REGIÃO
15 de abril de 2018

Viçosa

Bairro Betânia

Policiais Militares durante Operação Batida Policial na última sexta(13), depararam com um homem de 41 anos transitando em atitude suspeita na Rua Rio Doce, bairro Betânia. Após abordagem, foi localizado no bolso de sua bermuda, um involucro enrolado em varias fitas adesivas. Ao abrir a embalagem, a polícia constatou se tratar de uma pedra avantajada de crack e mais 3 pedras menores.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia

 

Bairro Nova Era

A droga foi encontrada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na rua Don Silvério, no bairro Nova Era. As buscas foram feitas na ultima sexta(13).

Um jovem de 23 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia. As investigações continuaram por conta da Polícia Civil.

 

 

 Teixeiras

 

Durante patrulhamento ontem(14), a PM deparou com o indivíduo em atitude suspeita, tendo os Policiais Militares percebido um volume incomum em sua cintura.

O suspeito ao avistar a viatura, tentou correr e sair em um veículo mas acabou alcançado e abordado. Ele se desfez na tentativa de fuga de uma sacola verde, também recolhida pelos militares, que continha em seu interior uma barra de maconha. Em seguida foi dada busca no interior do automóvel sendo encontrado uma bucha de maconha.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A ocorrência segue em andamento.

 

 

 

Coimbra

 

Durante patrulhamento na última sexta(13), um indivíduo foi visto em local e circunstâncias propícios ao tráfico de drogas.

Ao notar a presença da polícia, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos oficiais. Com ele foram apreendidos objetos do tráfico que foram dispensados pelo caminho na tentativa de fuga.

 

 

 

 

 

publicidade

publicidade

publicidade