fbpx
Diversidade

CANDIDATO A GOVERNADOR ANTÔNIO ANASTASIA VISITA VIÇOSA

O candidato ao governo do estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia, visitou Viçosa ontem. Segundo o governador, a situação econômica do estado está extremamente prejudicada. “Hoje lamentavelmente Minas Gerais tem as suas finanças destroçadas pelo mau governo que temos. Os funcionários não recebem em dia, as prefeituras não conseguem receber a cota do Sindeb. A situação é caótica na saúde, na educação e na segurança”, disse.

O candidato aponta que caso seja eleito sua principal obrigação será deixar tudo em ordem. Ele conta que a caminhada entre as cidades mineiras, se dá para ter uma maior contato e ouvir sugestões das pessoas. Ele destaca que o objetivo é passar por várias cidades e ouvir diversas lideranças a fim de entender a demanda da população

Anastasia destaca que a principal prioridade é regularizar a situação do salário dos professores o mais breve possível. Ele evidencia a importância do investimento científico na cidade de Viçosa. “Essas são palavras do século XXI: conhecimento, inovação, tecnologias e parcerias”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo