VEREADORA FALA SOBRE ENCERRAMENTO DA 9ª SEMANA DA DIVERSIDADE
19 de setembro de 2018

O encerramento da 9ª Semana da Diversidade de Viçosa, que aconteceu no domingo (16), foi destaque durante a reunião Ordinária da terça-feira (18). A Semana que neste ano teve como tema “Empregabilidade: Nós queremos” é uma realização do Movimento Diversidade Viçosa (MDV). A Vereadora Brenda Santunioni, uma das líderes do MDV, agradeceu ao apoio de todos os envolvidos no evento, ressaltando o sucesso da Semana “foi a 9ª semana da Diversidade de Viçosa, nove edições sem nenhuma ocorrência policial, nove edições que a ambulância cedida pra Secretaria Municipal de Saúde não foi usada, nove edições com artistas LGBT e não LGBT, nove edições em que a família viçosense esteve presente, e o comércio de Viçosa ficou movimentado, e nada disso seria possível sem o envolvimento de todos que prestigiaram e o apoio da Prefeitura Municipal, nosso movimento agradece”.

Para o Vereador Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) que esteve presente no evento, foi um momento muito importante “gostaria de cumprimentar a Vereadora Brenda, a Scarlet Lourenço, e a todos que trabalharam na Semana da Diversidade que teve no domingo um grande ato de encerramento. Me senti extremamente feliz de participar de um momento tão especial, e espero que cada vez mais tenhamos esse tipo de evento acontecendo pra que quebremos o preconceito em torno da comunidade LGBT”. Segundo o Vereador Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB), que também compareceu “foi um domingo maravilhoso, deixo meus parabéns a Vereadora Brenda e a todos os participantes e podem ter certeza que não vai faltar apoio, pois vi que todos os presentes estavam felizes e é disso que precisamos no mundo de hoje”, disse.

Indicações n°s 384 e 385/2018

Ainda durante a reunião a Vereadora Brenda Santunioni apresentou as indicações de nºs 384 e 385/2018, solicitando cópia das três últimas inspeções da praça de alimentação da “Feira do Produtor Rural”, contendo o nome de cada ocupante das barracas, cópia dos documentos que apresentam as últimas três taxas pagas por cada feirante para uso do espaço, e justificativa da escolha das pessoas selecionadas para usufruírem do local, justificando as indicações devido a transtornos no domingo (16).

publicidade

publicidade

publicidade