HOMEM É DETIDO APÓS AMEAÇAR COMERCIANTE COM UM MACHADO EM ERVÁLIA
23 de novembro de 2018

No início da madrugada de ontem, dia 22/11, um homem foi detido pela Polícia Militar após ameaçar de morte com um machado um proprietário de um estabelecimento comercial no Centro de Ervália.

Segundo informações, por volta de 00h30, os policiais foram acionados a comparecer na rua Laureano Martins de Freitas, onde supostamente um homem de 65 anos estaria de posse de um machado ameaçando um proprietário de um estabelecimento.

Já próximo ao local, os policiais confirmaram que o homem realmente estaria de posse de um machado, tendo eles dado ordem legal para que ele largasse o objeto no chão.

O suposto autor não teria acatado, vindo a jogar o machado em um terreno de sua propriedade, e em seguida o homem veio a cair no chão, dando a entender que estaria sob influência de álcool.

A vítima de 32 anos, relatou aos militares que estaria fechando seu estabelecimento comercial e que quando foi jogar o lixo fora, acompanhado por alguns amigos, foi surpreendido pelo autor que estava atrás de uma cerca, gritando que iria matá-lo, vindo em sua direção com um machado na mão.

O autor foi conduzido para a delegacia.

publicidade

publicidade

publicidade