fbpx
Polícia

ADOLESCENTE É MORTO NO BELA VISTA

Na madrugada de hoje (25), por volta das 00h10, um adolescente de 17 anos foi morto na rua Cabo Tomaz, no bairro Bela Vista em Viçosa.

Os militares depararam no quarto da residência com o corpo da vítima caído ao solo, já sem vida, com várias perfurações pela cabeça.

Segundo a testemunha que estava no local, por volta das 23h40min estavam dormindo, quando ouviu barulhos e, em dado momento, alguém chamando pela vítima no portão de sua residência, se passando por policiais, sendo quatro indivíduos desconhecidos, trajando roupas camufladas aparentando ser o fardamento do Exército Brasileiro.

A testemunha também informou que apenas um dos indivíduos estava com o rosto descoberto e que eles pediram-na para abaixar a cabeça e não olhar para eles, pois só queriam acertar as contas com a vítima.

Os autores mandaram a vítima ir para o quarto, ordenaram que deitasse no solo e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo.

Após efetuar os disparos, os autores fugiram do local tomando rumo ignorado.

No quarto da vítima foram encontrados e apreendidos um garrucha calibre .22, 04 cartuchos intactos calibre.22, 10 buchas e um tablete semelhante a maconha, 01 papelote semelhante a cocaína, 51 pedras semelhante a crack, uma balança digital, 05 aparelhos de telefone celulares, a quantia de R$101,60 em dinheiro, um bloco de anotações e materiais para embalar drogas.

A perícia realizou os trabalhos de praxe e recolheu diversas cápsulas deflagradas, duas intactas de calibre .45 e fragmentos metálicos de projeteis.

A vítima, Vitor Juneo Barbosa, de 17 anos, apresentava perfurações na região da barriga e cabeça.

O corpo foi removido para o IML.

Segundo a Polícia Militar o adolescente/vítima possuía diversas passagens policiais.

Rastreamento sem êxito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo