Sede do Tiro de Guerra (TG) passará por reforma
10 de dezembro de 2019

A sede do Tiro de Guerra de Viçosa passará por reforma nos próximos meses, com orçamento previsto em 134.224,47. A obra, que terá início nas próximas semanas, deve durar quatro meses.

Pelo projeto, haverá melhorias no teto, incluindo telhado. Também serão reformadas instalações elétricas, pavimentações - incluindo acessibilidade -, além de pintura da sede. A área total reformada será de 344 m².

Para o novo responsável pelo TG, subtenente Cordeiro, esta é uma ação que será de grande importância para os novos atiradores no próximo ano. "O TG possui 73 anos e essa é a primeira reforma que ele receberá. Nos enche de satisfação, pois os atiradores que serão incorporados a partir de março de 2020 já poderão contar com uma estrutura segura para receber as instruções militares", afirmou ele.

O prefeito Ângelo Chequer disse que esta é uma obra importante para a continuidade dos trabalhos realizados pelo TG em mais de sete décadas. "A instituição militar em nossa cidade é de suma importância não só para nossa segurança, como também para o trabalho com jovens que almejam essa carreira. Além disso, com a reforma, ganha todo o município de Viçosa", concluiu.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV).

publicidade

publicidade

publicidade