O proprietário de um bar na Av. Joaquim Lopes de Faria, no bairro Santo Antônio em Viçosa, acionou a Polícia Militar por volta das 3 horas da madrugada dessa quarta-feira (28).
Os policiais foram até o bar e lá o proprietário do bar relatou que foi vítima de roubo. Segundo ele, por volta das 21 horas dessa terça-feira (27) ele e um amigo estavam no bar, quando duas mulheres e um homem chegaram ao estabelecimento comercial e começaram a consumir bebidas alcóolicas.
O proprietário do bar contou que pouco tempo depois, o amigo dele após consumir alguns copos de cerveja subiu para parte superior do bar e foi dormir e pegou no sono.
No bar, horas depois, o proprietário foi abordado pelo homem e pelas duas mulheres que estavam no local. Os autores abaixaram a porta do bar e anunciaram o assalto.
Segundo a vítima, o homem o ameaçou de morte, colocando em seu pescoço uma faca e em seguida, amarrou seus pés e mãos.
A vítima contou que os autores roubaram R$ 800, um celular e seu automóvel que estava cheio de caixas de cerveja e refrigerantes.
Logo depois, o homem e as mulher fugiram, mas antes de fugir, uma das mulheres foi até o andar superior do bar e lá furtou os pertences do homem que estava dormindo.
Os policiais ao chegarem no bar, ouviram o relato do proprietário do bar e depois foram até o andar de cima do estabelecimento, onde encontraram o amigo do bar, que mesmo com toda situação e com a chegada dos policiais continuou dormindo.
A polícia realizou o rastreamento, mas até o momento os autores não foram localizados.