Homem esfaqueia diversas pessoas em praça em Guiricema
7 de dezembro de 2020

O crime violento aconteceu no Distrito de Vilas Boas, em Guiricema, na noite deste sábado (05/12), quando as pessoas que estavam nas imediações de um estabelecimento na Praça Central do distrito e um rapaz de posse de uma faca desferiu vários golpes em quem estava presente. Vários moradores estavam no local e saíram correndo pelas ruas assustados.

A princípio foram cinco vítimas. Três delas, sendo duas do sexo masculino e uma feminina, sofreram ferimentos mais profundos sendo socorridas por populares e a ambulância do Centro de Saúde de Guiricema, sendo levadas até o Hospital de Visconde do Rio Branco.

Outras duas, do sexo masculino, sofreram lesões leves no ombro e glúteo, não sendo preciso encaminhá-las ao pronto socorro.

Um homem encontra-se em estado mais grave devido a cortes profundos na região do pescoço, ombro e lombar.

Viaturas de Guiricema sob o comando do Cabo Magnus, com o apoio da 111 Cia PM de Visconde do Rio Branco, após rastreamentos efetuou a prisão do autor ainda no Distrito.

As causas do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil de Ubá, o autor das facadas foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária de Plantão de Ubá para as medidas legais.

Fonte: Teixeiras FM.

publicidade

publicidade

publicidade