fbpx
Polícia

Polícia Militar realiza ação de prevenção a crimes em agências bancárias da Zona da Mata

A ação é feita seguindo explosões em caixas eletrônicos registradas em cidades do país.

Foi iniciada nesta terça-feira (15) a Operação “Notívagos”, nas cidades da área de cobertura do 47º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o intuito de intensificar o combate a ataques em instituições financeiras.

As ações de fiscalização em agências bancárias já haviam sido reforçadas na cidade de Muriaé no início do mês de dezembro, para evitar que ocorram explosões em caixas eletrônicos na região como os ocorridos em outras partes do país.

Além de Muriaé, a operação de terça (15) foi realizada em Rosário da Limeira, Miradouro, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé, Orizânia, Fervedouro, e outras 11 cidades.

Segundo a autoridade policial, foram realizadas ações preventivas para inibir o roubo de bens ou valores em agências bancárias e caixas eletrônicos.

Contando com o apoio da 4º Companhia Independente de Policiamento Especializado, a presença de policiais armados nos pontos espera aumentar a sensação de segurança dos moradores.

Além disso, o 47º BPM também espera orientar a população, para que estes possam ajudar na identificação de suspeitos que circulem pelas regiões fiscalizadas.

De acordo com os militares, a operação continuará pelos próximos dias, sendo fortalecido durante a noite. Denúncias devem ser feitas pelos números 181 ou 190.

Ação em Miradouro — Foto: 47º Batalhão da Polícia Militar/Divulgação

Ação em Miradouro — Foto: 47º Batalhão da Polícia Militar/Divulgação

Fonte: G1.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo