Bandido em prisão domiciliar é contido ao tentar entrar em casa em Ervália
5 de janeiro de 2021

Na madrugada dessa segunda-feira (04), um bandido em prisão domiciliar foi contido ao tentar entrar em uma casa, por volta das 2h, na Rua José Lourenço da Silva em Ervália.

A polícia foi acionada via 190 pela vitima, que disse que havia contido um homem no hall de entrada do prédio onde reside e que ele havia tentado forçar a porta de sua residência.

Segundo o relato da vitima, ele estava em sua casa dormindo com sua família quando notou que a porta do seu apartamento estava sendo forçada (pela maçaneta) e optou em sair e verificar quem era; ao sair do apartamento, a vitima se deparou com o autor que, ao vê-lo, virou de costas e tentou evadir, sendo neste momento, contido pela vítima.

O autor, relatou que o portão de entrada do prédio estava aberto e por este motivo entrou; alegou ainda que, após adentrar, bateu nos apartamentos para pedir dinheiro pois queria "dar um role", quando foi abordado pela vitima que o rendeu e chamou a policia.

A vitima relatou ainda que o autor mentiu diversas vezes quando indagado sobre o motivo de ter adentrado no local e como o autor usa tornozeleira eletrônica, notou que seria importante a presença policial no local.

O autor cumpre prisão domiciliar por furto e não poderia estar na rua neste dia/hora.

publicidade

publicidade

publicidade