fbpx
Diversidade

SEBRAE faz campanha compre do pequeno

Os pequenos negócios dão cor e vida à região onde você mora. Quanto mais fortes eles são, maiores são as oportunidades para você e o seu bairro.

São eles que dão o primeiro emprego para muitas pessoas da localidade, distribuem renda e movimentam a economia, gerando mais riquezas e mais desenvolvimento para todos.

Para eles, a pandemia não tem sido nada fácil. Mas esses pequenos empreendedores mostraram força e capacidade de se reinventar e, assim, conseguiram enfrentar as dificuldades. Foi pensando em você que eles fizeram todos os esforços para garantir a segurança e continuar atendendo as necessidades de sua região.

A pandemia ainda não acabou e, agora mais do que nunca, os pequenos negócios contam com o seu apoio para continuar fazendo a diferença na economia e na qualidade de vida de seu bairro.

Todo dia tomamos café na padaria, cortamos o cabelo no salão da esquina, compramos a ração do gato no pet shop perto de casa. Os pequenos negócios fazem parte da nossa vida, facilitam o dia a dia e ainda nos dão a segurança de não estar em espaços fechados com dezenas de pessoas. Mas eles não param aí. São também o motor que move a economia e fazem o Brasil se desenvolver.

O Sebrae contribui para o desenvolvimento sustentável e a construção de um país com mais igualdade a partir do fortalecimento das micro e pequenas empresas. Conheça mais sobre o trabalho realizado ao clicar aqui.

Fonte: SEBRAE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo